As relações humanas são complicadas, não dá para fazer como nos filmes, separar pessoas boas de pessoas más. Somos todos bons ao mesmo tempo somos todos maus. Acho que a diferença está na intenção de ser isso ou aquilo, quando escolhemos livremente fazer bondade ou maldade. Não me refiro á ações filantrópicas ou assassinatos, mas falo das pequenas atitudes do dia a dia.
Em um dia sou injustiçada, no dia seguinte cometo injustiça. Quem tem o direito de me julgar? E quem sou eu para julgar os outros, mas mesmo assim faço meus julgamentos (errados). Sou humana, mas as pessoas, inclusive eu, já se habituaram a condenar os outros por algumas atitudes sem nem ao menos descobrir os motivos de tais ações. É foda.
Eu erro, e muito, erro sim. Já falei mal de muita gente e mordi a língua, por que posteriormente foi uma dessas pessoas que mais demonstrou alegria por minhas conquistas, mas também já gostei de muita gente e quebrei a cara.
Acho que a minha “intuição feminina” está com defeito. Enfim, não sou boa e nem má intencionalmente. Sou apenas uma pessoa que se confunde e continuará se confundindo na complexidade das pessoas e que muitas vezes age / pensa errado, mas algumas vezes acerta.
Vão me condenar?
1 comments:
Ser humano é complicado.
Eh verdade que ninguém eh 100% bom ou 100% ruim. Mas é fato que existem pessoas que são mais boas do que más... E gente de má índole em potencial! rsrs
Anyway, o que vc andou passando pra chegar a essa reflexão, hein? Tá td bem com vc???
Bjinhs!
Post a Comment