Thursday, July 26, 2007

Contorcionismo!

Descobri que, quando nos tornamos adultos aprendemos, entre muitas outras, a arte do contorcionismo. Uma simples ida ao cinema com as amigas se torna mais complicado do que colocar o pé atrás da nuca...
- Eu só posso na segunda, quarta ou sexta!
- Terça eu tenho prova!
- Quinta não rola!!
- Ih...Mas na quarta eu tenho reposição do nihongô!
Antes era tão simples...
- Vamos ao cinema?
- Vamos! Quando e que horas?
- Quarta, por que paga menos, ás 16h!
- Fechou!
Faz sentido encontrar uma pessoa que mora no seu prédio uma vez por semana ou a cada quinze dias?? Faz sentido falar com ela somente pelo telefone ou pela Internet??
Pra mim não faz.
Sinto falta de quando encontrava a Marina e a Bruna todos os dias ás 7h e ficávamos juntas até meio dia, ás vezes durante à tarde também.
E o que dizer da Vanessa e da Cynthia?? Sumidas!! Sem contar os rolos...Por que as coisas têm que ser mais complicadas quanto mais velhos ficamos?
Eu nunca quis ser ginasta...Mas ando fazendo muito malabarismo tentando manter as coisas como sempre foram.
É o mínimo.
Só sei que desse jeito 13 homens vão ficar para depois...[Uiii!]
_____________________________
Ás vezes eu penso o quão clichê são esses tipos de reflexão, mas não posso fugir delas, por que, se são clichês, é por que acontece com todo mundo. E (in) felizmente, eu também passo por elas.
_____________________________
Texto escrito em 3 de julho.
E ainda não fomos ver 13 homens...
Complicated...

5 comments:

Ordem&Conceito said...

Bom eu comprei 13 homens e assiti em casa... kkkkk
Isso ai, aproveite suas férias.

Ai nem fale séries é muito legal, mas só mesmo quem assite p/ entender quem esta´de fora epnsa q são loucas rindo a toa.

De vivendo no limite, foi lá mesmo nos EUA. Os produtores da série brigaram. O Van (Peter Facinelli), lindo né, ele fez Escorpião Rei

E Billie a delegada é a mesma (Tiffani Thiessen) que fazia Valerie de Barrados no Baile, q não é da sua época. kkkkkkkkk
Estou velha........... kkkkkkkkkkk

Anonymous said...

Nossa Kari...assim como eu disse no blog da Lucy...como no blog agente encontra um outro mundo paralelo e diferente daquele que agente pensava ser o mundo real...

Lendo seus textos, imagino estar até diante de uma escritora profissional, colocando as palavras de modo claro e objetivo, parecendo às vezes até matérias informativas de jornais ou revistas. Mas também me deparo com uma outra Kari que para e reflete sobre assuntos que nunca pensei que estivesse passando.

O que posso dizer é que a vida é assim mesmo...como se fosse um grandioso e longo anime...ou para quem gosta de ler...(hauahah) um imenso e demorado volume de mangá.

É colocado diversos acontecimentos para o personagem principal passar, problemas para que sejam enfrenta-los e vencidos, até chegar num final feliz.

Falando sobre os problemas, um dos problemas atuais que atinge a maioria das pessoas é a falta de tempo...que existe só para o ser humano, porque afinal...o que é o tempo? se não algo inventado pelo próprio homem para poder controlar o outro e a si mesmo...Hahuaauha para não entrar em outra discusão filosófica...diria para você comprar uma agenda e organizar seus horários hauahuahuah =P

Fora isso...só posso dizer que os eventos foram muito lokos e temos que sempre repetir isso...

Desde o Festival do Japão...passando pelo Tanabata Matsuri e pela 'Ratoeira'.

Bom é isso...té mais...

Bjs!

Fabio Camargo said...

Coisa feia, Guilene. Fomentando a pirataria no Brasil. Tsc, tsc. Eu não esperava isso de uma futura jornalista, viu? Hahahahahahaha!

Ai, Karina. Combina um certo dia, em tal horário e ponto. Quem for, é que realmente deseja se encontrar contigo, e prioriza a sua amizade ao invés de algumas bobeirinhas.

Porsupuesto, desde Madagascar que não vamos ao cinema, hein? Ai, coisa feia.. :p

Brisa Moura said...

Ahhhh é normal, vai! Desencontros, incompatibilidade de horários ...
É sinal de vivências, de que realmente estamos crescendo. O problema é que normalmente temos a mania de achar que só o que passou foi bom, viver de passado, e teimar naquela frase tão clichê quanto essas reflexões que vc citou: "era feliz e não sabia!"
Vamos aprender a viver cada tempo com a sua alegria. E não deu pra ir no cinema ainda? Vai tentando ... um dia dá certo!
Beijos

Luciane Rangel said...

Que coment grande o do Tutu O.o... Eu acho que ele deveria ter um blog huahuahua

Bem, enfim, deixa eu comentar o post! rs

Bem vinda à vida adulta, filha!
Infelizmente, é assim mesmo...
Acho que desde que terminei o colégio, nunca mais conseguimos reunir todas as amigas... sempre falta alguma... Isso é tão triste, né?! =/