Não é surpresa alguma que ele esteja indo embora de novo. Desde o seu retorno, isso já era certo, mas despedidas sempre são tristes.
Meu irmão voltou no dia 20 de abril do ano passado. Era aniversário da nossa avó, ela ainda estava bem de saúde. Esse período de quase um ano passou voando, com apenas uma briga - três dias sem nos falar - por que, afinal, irmãos que são bons irmãos sempre acabam brigando não é verdade?
E hoje ele parte de novo, com o objetivo de ficar mais 3 anos, coisa que eu dúvido. No mínimo, 5 anos. Enquanto isso, só me resta estudar bastante o nihongô, terminar logo a faculdade, para conseguir visitá-lo por lá.
Já estou com saudades - mas não vou admitir isso para ele, jamais!
Então, só me resta dizer:
Sayonara! Até daqui a 3 anos...Será?
5 comments:
Eu não sabia que ele só ficaria um ano no Brasil, pra mim ele ia passar mais tempo por aqui =(
Ms pq vc tanto duvida que ele vá passar só 3 anos lá, menina? rs... De qq maneira, acho que antes de ele voltar é vc que irá visitá-lo rs
Bjinhs!
é, despedidas são sempre muito ruins e tristes...mas quem sabe ele não volte mesmo daqui a três anos, passa tão rápido, ele ficou um ano aqui e passou voando. Mas também acho que antes disso vc pode ir visitá-lo lá mesmo rsrs.
Só uma coisa, pq não admitir pra ele que vc está com saudades? Acho que ele ficaria feliz em saber rs.
beijos
Pq faz parte da regra internacional dos irmãos não admitir saudades, embora o outro tenha certeza disso!! hahaha =D
Vc não leu o manual quando o Átila nasceu??? tsc tsc!
Hahaha
Bjos
hahahaha é verdade, conheço as regras mas é que depois de 20 anos como irmã eu começo até a esquecer o que eu li no manual!
bj
=(
Post a Comment